terça-feira, setembro 11, 2012

DEUS, LÍDERES RELIGIOSOS E CANDIDATOS

A estatização da fé cristã e o poder politico religioso no Brasil, estão chegando a níveis insuportáveis pelos eleitores. 
E Deus? Não se manifesta?
Isso leva este escritor que se esforça na procura de Deus, ficar cada vez mais distante e resolvendo de uma vez por todas, qual o lado ético da vida ( No sentido popular, um agnóstico é alguém que não acredita nem descrê na existência de um Deus, ao passo que um ateu não acredita na existência de um )
Pode existir fé em Deus sem uma religião? Claro que sim! Cada um tem suas crenças e valores. A escolha de uma religião não vai te fazer acreditar mais ou menos em Deus ou ser mais ou menos religiosa do que as outras pessoas. Aliás, você sequer precisa acreditar em Deus para saber o que é certo. Cada um sabe o que é certo e errado e usa o seu bom senso para lidar com o mundo a sua volta. Mais diante da falta de manifestação deste deus que eu procurava, fico sem perspectiva da existência de um.
Qual seria a missão de um líder religioso? 
Na verdade não sei, apenas estudei alguns tópicos, por exemplo: "O FEVOR RELIGIOSO E EXPANSÃO ISLÂMICA" - "A IGREJA E A MONARQUIA" - " GLOSSOLALIA"
GLOSSOLALIA = Ouvir uma mensagem não estudada em sua própria língua ou dialeto, "o dom das linguas." Talvez explique um lider religioso pedindo votos de fidelidade dos seus seguidores para Deus e Candidatos a  cargos públicos.
Eu fico com a ciência e a consciência de cada indivíduo. Isso é real.



BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator