sexta-feira, setembro 21, 2012

IMPUNIDADE NA POLÍTICA E SOCIEDADE.

Se a corrupção descoberta e comprovada não for devidamente punida e servir de exemplo para o Brasil, vai terminar como os assassinatos, roubos etc. Na manhã da quinta-feira de 13/09/2012 , em Santo André, no ABC paulista, foi encontrado o corpo da estudante Lore Santana Vaz. O crime teve repercussão nacional pela crueldade, e agora seu esclarecimento pela polícia civil, o mandante foi seu ex-marido "Alan dos Santos Peçanha".

Leitores, o preço de uma vida no país é de R$ 2.000,00 e outras abaixo deste "valor", foi quanto o mandante pagou para que Raimundo Nonato Bezerra 32 anos casado, e Robert Pirovani Gama de 21 anos, preso em flagrante delito pelo guarda civil municipal Emerson Junior Barbosa em 20/11/2011 enquadrado no artº 157, 2°. II do CP e beneficiado por sursis, hoje preso novamente por assassinato.


O crime provavelmente aconteceria, pelo fraco desempenho do CP em vigor, mais com outro personagem, não o meliante Robert Pirovani Gama que estaria cumprindo a pena imputada no primeiro julgamento. Como os leitores podem ver, todos os crimes no Brasil podem ser reduzidos mediante punição exemplar. Impunidade...Impunidade...impunidade. 


                                            Estudante degolada: Lore Santana Vaz - 27 anos
                                               ex-marido Alan dos Santos Peçanha - 27 anos
                                                 Robert Piovani Gama - preso -  21 anos
                                                    Raimundo Nonato Bezerra - 32  anos      




                                                                                   
                        

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator