sexta-feira, novembro 30, 2012

Doze Homens E uma Sentença. "Filme"?

Sinopse

Um jovem porto-riquenho é acusado de ter matado o próprio pai e vai a julgamento. Doze jurados se reúnem para decidir a sentença, com a orientação de que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze dos jurados, cada um com sua convicção, votam pela condenação. O jurado número 8, o sr. Davis, é o único que acredita na inocência do jovem e, enquanto tenta convencer os outros a repensarem a sentença, traços de personalidade de cada um dos jurados vão sendo revelados.

12 Angry Men (br: Doze Homens e uma Sentença — pt: Doze Homens em Fúria) é um filme estadunidense de 1957, do gênero drama, dirigido por Sidney Lumet. Uma das principais características da obra é a prevalência de apenas uma locação, a sala onde os jurados decidem o destino do réu. Há apenas dois outros breves cenários: uma rápida cena, no início do filme, mostrando a corte de julgamentos, e a cena final, em que o personagem de Henry Fonda deixa o Tribunal.







12 Angry Men(12 homens e uma sentença) -parte 4





José Luiz Datena

 José Luiz Datena 


Um dia após negociar ao vivo com um sequestrador no programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o apresentador José Luiz Datena mostrou, nesta quinta-feira, a repercussão internacional do caso pela rede americana CNN. Uma reportagem descreveu como a emissora dos Estados Unidos noticiou a negociação. Ao explicar o fato, o jornalista da CNN especializado em América Latina lembrou que, após o desfecho com a libertação da mãe e da irmã do sequestrador, o apresentador disse que se arrependeu de ter negociado. O âncora questionou por que Datena se arrependeu se os reféns foram libertados e a audiência do programa deve ter aumentado. "O que ele (Datena) disse é que esse não é o papel do jornalista", respondeu o repórter.
(Fonte:PortalTerra)


Não se preocupe “Datena”, não é a função de um repórter. Mas quem negociou com o “emocionalmente inseguro, e potencialmente homicida”, foi o cidadão casado com a mesma esposa há mais de três décadas com cinco filhos, dois dos quais frutos de um relacionamento extraconjugal, durante um período de três anos em que esteve separado da mulher (um dos filhos desse período é a modelo Letícia Wiermann). (Parabéns pela Letícia) “HUMOR É BOM” mais não deixa de ser realidade o talento e a beleza. Um Jornalista que teve problemas de saúde ao longo da vida, parte em razão da ingestão imoderada de álcool na juventude. Retirou metade do pâncreas e extraiu o baço, além de ter ainda feito uma cirurgia na garganta em 2012. Um Apresentador que convive ainda com um diabete, que o tornou dependente de injeções de insulina. Portanto “Bravo” ! Não fugiu da pesada e responsável missão de tentar e ser bem sucedido na missão.
                                                  
                                                     
                                                           

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator