quinta-feira, fevereiro 14, 2013

ANATEL FROUXA, TELEFONIA FROUXA.

Um dos itens chamou-me atenção na "qualidade" em telefonia fixa da ANATEL, atualmente a agência permite um erro (inexplicável), o máximo de faturas com erros de 2 por mil. Porque inexplicável? Gente estamos na era da informática, trabalhei com as Burroughs no extinto "BANCO DA ECONOMIA",  e no final do dia na extinta seção "GRADE" o "pago" e "recebido" tinha que bater. É isso que chamam hoje prestação de serviços com controle de qualidade?
E acreditem: a Agência permitiu que as operadoras ludibriem os consumidores em 0,5 a permissão agora o máximo de faturas com erro é de 2,5 por mil. O seguimento mais deplorável nos serviços de SAC, todas se igualam no atendimento, agência frouxa, qualidade zero. É só verificar a inclusão inadequada nos serviços de proteção ao crédito, para constatar o tipo de serviço servem ao Brasil.

                                                                                  

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