sábado, agosto 11, 2012

STF, INSTITUIÇÃO MANCHADA PELO SEUS INTEGRANTES.

Qual a semelhança dos meritíssimos juízes Gilmar Mendes e Dias Tóffoli? Gilmar Mendes pode até faltar com o respeito com colegas do STF, mais Dias Tóffoli vai além! O meritíssimo consegue faltar com o respeito, ética e compostura com um profissional de imprensa. Em uma matéria que escrevi anteriormente cujo título é: "Brasil todo de olho no STF" já citava um juiz que chegou a ser assessor de Zé Dirceu, não citei nomes. Mais jamais passou pela minha cabeça o comportamento destemperado, e o despreparo psicológico de Tóffoli para exercer a profissão de juiz, e ainda do "Supremo". Leiam

E quando foi veiculada a notícia por uma rede social, ainda teve um comentário sórdido de uma figura pública nada comprometida com o juiz e com completa isenção para o comentário nada machista: Confiram clicando na imagem abaixo:



A tal "democracia" que se prega no país, é semelhante ou pior que a exercida em Cuba. Quem é esse partido político que fala em comissão de verdade? Quem é este partido que se acha no direito de intervir diretamente na politica externa de um país vizinho, alegando "golpe" com os olhos fora do campo de visão?
E finalmente, quem são os eleitores que concordam com um comportamento "tão popular" de autoridades que deveriam dar exemplos, que mais do que o discurso ou o grito, são milhões de vezes mais didático e convincente. eu acredito que este comportamento deveria, se não puder ser mudado, ficar reservado a família e seus correligionários, e não com o público em geral. Os defensores chamam a isto de comportamento "humano", próximo a linguagem do povo. Então sigam em frente, "salve a democracia"

Provável motivo, que concordo em número, gênero e grau



PT INAUGURA REFINARIA "COBRA CORAL"

O Partido político que tem o "mensalão" como um crime fictício, também tem o mal gosto político por inaugurar obras de ficção. O jornal "Estado de São Paulo" em sua edição eletrônica de "Economia&Negócios" do dia 05/08/2012, coloca a matéria " Refinaria lançada por Lula ainda é terreno com mato" sobre o lançamento da pedra fundamental e inauguração de uma refinaria no Ceará, a "Premium II" em 2010. Leiam aqui

Nós achamos que somos enganados pelo partido, porque não somos indígenas. Olhem a "justa" troca pelas terras: Leiam! É um partido que se "importa realmente" com o meio ambiente, e o social: Povos indígenas, os necessitados, etc. Mais não os culpo, seus eleitores é que pouco se informam para defende-los com desordem, passeatas, "quebra quebra", coisa típica de quem esta anestesiado no discurso, sem se informar o que está em prática. Deixo uma foto da refinaria "COBRA CORAL" e peço perdão a cobra:

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator