terça-feira, junho 26, 2012

O PT É O EXEMPLO DE COERÊNCIA

. “Pela primeira vez na história do Brasil esse sentimento de revolta contra a impunidade encontrou eco no parlamento e cresceu até tomar conta de todo o país. A CPI só saiu do papel graças à pressão da sociedade organizada e as denúncias da imprensa, que deram sustentação a luta quase quixotesca que parlamentares travavam contra a corrupção no governo federal.” ( José Dirceu de Oliveira e Silva PT escreveu na orelha do livro “Todos os Homens do Presidente”, de Gustavo Krieger, Luiz Antônio Novaes e Tales Faria. O livro fala sobre o caso PC Farias e Collor). Em 1992 o senador Suplicy e José Dirceu conseguiram abrir a CPI do PC que desencadearia no impeachment.
Folha de São Paulo 1 de maio de 2006:A Bolívia decidiu nacionalizar a exploração dos negócios de petróleo e gás no país. O presidente Evo Morales ordenou a ocupação pelo Exército dos campos de produção das empresas estrangeiras no país, entre elas a estatal brasileira Petrobras. Reação do PT aqui.

Folha de São Paulo 03/02/2012 ""Faz parte da tradição diplomática do Brasil não interferir em questões internas de outros países", afirmou Vaccarezza" aqui

Folha de São Paulo 26/06/2012 "O governo da presidente Dilma Rousseff é a favor de "castigar" o governo paraguaio, mas não "trucidá-lo", dizem diplomatas brasileiros. aqui

Diante dos fatos, eu faço a pergunta: "Existe uma política mais isenta e honesta do que a do partido dos trabalhadores?"

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator