quarta-feira, novembro 18, 2009

O Poder do Twitter



Estratégias para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez


1a. edição, 2009

Ken Burge, Joel Comm

Editora Gente


O que é e como funciona o Twitter? Como empresários, executivos, prestadores de serviços e profissionais em geral podem utilizar essa ferramenta nos seus negócios?


Este livro explica como incorporar o Twitter em suas estratégias de marketing.
Ao longo do texto, o leitor:

- conhecerá a origem desse site, seu desenvolvimento como instrumento de mídia social e seu potencial como ferramenta de marketing;

- aprenderá a fazer seu perfil e a obter seguidores, em quantidade e qualidade;

- saberá como divulgar sua marca, atrair novos clientes e ampliar suas vendas;

- verá quais os possíveis tipos de tweets e como escrevê-los da melhor forma possível para que atendam aos seus objetivos;

- aprenderá a gerenciar equipes virtuais.

Para melhor aproveitamento do Twitter, a obra oferece ainda um plano detalhado de 30 dias, desde a inscrição no site até seu uso nos negócios.

Para comprar por telefone,

ligue para 0800 140090, de
2ª a 6ª, das 9h às 21h, e aos
sábados, das 10h às 16h.

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator