quinta-feira, julho 05, 2012

18° FORO DE SÃO PAULO

Delegação cubana participantes do Fórum de São Paulo


José Ramón Balaguer Cabrera, membro do Secretariado do Comitê Central do PCC e chefe de seu departamento de Relações Internacionais, chefiou a delegação da Ilha
Deputados e membros da Federação de Mulheres Cubanas, a União de Jovens Comunistas, o Movimento Cubano pela Paz e do Instituto Cubano de Amizade com os Povos, são a voz do país caribenho para este novo dia, jornal Granma informou em seu Web digitalmente.
O evento, que contou com cerca de 600 membros do partido e os movimentos de esquerda e progressistas na região, desenvolvidas sob o lema "Os povos do mundo contra o neoliberalismo e pela paz."


Depois de chegar no país sul-americano, Balaguer teve um intercâmbio fraterno com um grupo de amigos da ilha no Centro de Diagnóstico Integral Salvador Allende, onde aprendeu os resultados do seu trabalho internacionalista para o desenvolvimento e bem-estar do povo irmão Venezuelano.
O líder parabenizou os cooperantes, cujos esforços se destacam, especialmente nas áreas de saúde, educação e energia elétrica, e estimulou o talento e fazer esse teste em apoio à Revolução Bolivariana.
Ele usou para destacar a importância global do processo liderado pelo presidente Hugo Chávez, que segundo ele receberá o apoio e a solidariedade do Foro de São Paulo, e o que isso significa para a América Latina e Caribe.
Esta manhã começaram as reuniões dos secretariados regionais, oficinas temáticas e seminários sobre este importante encontro regional.
(Con información de la ACN)

 

notícias do mercosul 
versão rousseff & kirchner ltda.     AQUI              

                                                                                               
                                                                                           

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator