quinta-feira, dezembro 10, 2009

COP15 & COMPARAÇÕES!



Suécia promete € 800 milhões para que financiar mudança climática Suécia diz que ela dará 800 milhões de euros (1,2 bilhão de dólares) para ajudar os países em desenvolvimento luta contra as alterações climáticas. Suécia diz vai dar 800 milhões de euros (1,2 bilhões de dólares da u.e.) para ajudar como nações em desenvolvimento combater como alterações climáticas.




Governo spokeswoman Roberta Alenius, afirma que primeiro-ministro Fredrik Reinfeldt anunciará a dádiva da Suécia para um programa da União Europeia para um fundo de financiamento de "fast-start" chamado na quinta-feira. Porta-voz do Governo Roberta Alenius diz primeiro-ministro Fredrik Reinfeldt anunciará uma doação da Suécia de um programa da União trouw para o chamado "fast-start" fundo de financiamento na quinta-feira.



Espera-se que a doação de EU total ser proposto na reunião em Bruxelas. Uma doação total da UE deverá ser proposto na reunião em Bruxelas.



Atualmente, a Suécia detém a Presidência rotativa da União Europeia e é título conversações com outros membros do bloco sobre potenciais contribuições. Suécia detém actualmente uma presidência rotativa da UE e está dirigindo como conversações com outros membros do bloco sobre como contribuições potenciais.



Alenius disse na quarta-feira que nem todos os 27 países seria capazes de ajudar porque alguns estão enfrentando graves problemas financeiros. Alenius disse quarta-feira nem todos os 27 países seriam capazes de ajudar, porque alguns estão enfrentando sérios problemas financeiros.
 
Lembrando 3,76 bilhões de euros gastaram com o CERN. Laboratório Europeu de Física de Partículas - é financiado por 20 Estados Membros, e é o maior centro mundial de investigação do seu tipo. Desde a sua fundação em 1954, tem sido um exemplo bem sucedido de colaboração internacional, juntando cerca de 6500 cientistas, de mais de 80 nacionalidades.



O objectivo do CERN é a investigação científica pura, sem objectivos militares: de que é constituído o nosso Universo, de onde vem a matéria, como é que as partículas elementares interagem?

Se o aquecimento global não for mais rápido que os cientistas. (Chorando muito)



BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator