domingo, dezembro 16, 2012

Atenção vacinação em massa.

Vacinas que jamais descobrirão.




Vivemos em um país que padece de uma epidemia secular, transmissível e incurável: “Desconhecimento total dos três poderes da União”
Não há culpa na população, pois nem os próprios se conhecem em ocasiões “especiais”. Aqui , Aqui e Aqui
As causas são três tipos de vírus: Falta diálogo familiar, educação de qualidade e informação de qualidade, suspeita-se que a corrupção esteja no efeito secundário da epidemia.
Após alguns estudos, cientistas propõem que a população faça fila para uma vacina experimental. O povo cheio de esperança dirige-se as filas nos locais de vacinação, certos de que se livrarão da peste epidêmica.
O povo sai das urnas eletrônicas (local designado pelos cientistas), certos de que se livrarão da peste que assola o país. Mais tarde descobre-se que a tal vacina ainda trata-se de um placebo. Ingênua população, que reluta em aceitar que a cura esta no fortalecimento via "carisma"da vacina. A cura já existe, no corpo coletivo do eleitorado, não foi desenvolvida por falta de vontade política dos “cientistas”: voto, vigilância, participação, auto-inclusão, e vem posteriormente a vacina primária citada acima. Mais ainda há tempo.

                                                                                
                                                                                   O FÁCIL DISCURSO


                                                                          

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator