quarta-feira, agosto 29, 2012

LIGUE JÁ...LIGUE JÁ...LIGUE JÁ... SÃO PAULO

Coloquei um selo no blog: "MEU VOTO MEU FUTURO",  não achei  nenhum "MEU VOTO E O FUTURO DA POPULAÇÃO". Uma pergunta ao leitor: As pesquisas eleitorais infuenciam os seus votos? Sim!!! Meus Pêsames.

O projeto "FICHA LIMPA" veta apenas os candidatos que foram aos tribunais e foram condenados, sem levar em consideração, e nem poderia ser de outra forma, o fraco desempenho do Estado em angariar provas da infração e deixar ao advogado a prerrogativa de apenas atenuar os fatos e a pena,  sem chance de provar "inocência".

Nesta matéria eu deveria dar o exemplo e começar pelos candidatos do meu município, mais não teria repercussão, os candidatos dos litorais em sua maioria, não são conhecidos nacionalmente como os das capitais. (vía mídia)

Teria muito a escrever sobre os candidatos municipais do litoral, mais vou escrever sobre os da capital. Vou começar pelo que lidera as pesquisas na cidade de São Paulo: O sr. Celso Ubirajara "Ligue Já" Russomanno. Explico o "Ligue Já": O Walter Mercado, um célebre astrologo porto-riquenho, tornou-se conhecido no Brasil na década de 90 com um serviço de consultas telefônicas, em chamadas comerciais com o bordão cuja ordem era "LIGUE JÁ" que o deixou milionário . 

Mais o que isso tem a ver com o lider das pesquisas? Na mesma década, não sei se por influência do astrologo, o sr Celso Ubirajara Russomanno criou um serviço semelhante ligado a sua área, com o nome de "PLANTÃO JURÍDICO" sistema 0900 (0900-112.222), em que oferecia pelo telefone uma "orientação dos seus direitos", pela bagatela na época. de R$ 3,95 por minuto.

Foi processado pelo exercício ilegal da profissão, crime tipificado no Código Penal. Mais não é o processo em si, que o caracteriza como um oportunista. Para mim, que não perdi dinheiro, seria cômico como Walter Mercado, se não fosse trágico. Se serve ao povo...quem sou eu?

Em 2008, foi acusado de desvio de dinheiro público pelo Ministério Público Federal (MPF). Segundo o MPF, ele nomeou Sandra Jesus como sua secretária parlamentar na Câmara dos Deputados, entre 1997 e 2001, quando ela exercia funções de gerente de seus negócios privados. Ou seja, ele a pagava apenas com o dinheiro público para ela exercer as duas funções, poupando seu capital e da empresa.
Em 2010 prestigiou sua própria ONG com emendas parlamentares na ordem de 1,1 milhão. E não tem a vergonha de ser feliz.  leiam

Quanto a José Serra, pesquisei nos sites de seus "inimigos naturais". Como sou leigo nesse negócio de ler processos. vou postar um link com supostos documentos das denuncias abaixo. Mais ja adianto que com 56 anos de idade, jamais vi José Serra "pagar os micos" que pagam seus adversários, incluindo os que disputou e perdeu. O link dos "processos"  Leiam

Quanto a Haddad os leitores que me acompanham sabe que, sem citar o erros cometidos na educação e na prefeitura de São Paulo com a ex-"relaxa e goza", só o fato de sua filiação a quadrilha eleitoral eu ja não teria boas notícias..(irônia) exagero meu. se fosse bom eu diria.





BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator