quarta-feira, maio 02, 2012

UM "LAMBARI" CHAMADO CARLINHOS CACHOEIRA.


O empresário Antonio Ribeiro Messias neto, condenado em 2011 a seis anos e 7 meses de pena privativa de liberdade, no caso do mensalão do DEM, em 2006 foi testemunha e interrogado em uma CPMI que não "chegou aos pés" da CPMI de Carlinhos Cachoeira, mesmo sendo a testemunha, do mesmo ramo de atividade.

A tal CPMI tratava de um assunto delicadíssimo. É que em 2002, foi alugado um automóvel "ÔMEGA" blindado pela direção nacional do PT, que transportou de campinas para São Paulo três caixas de "uísque" que supostamente continham dólares vindos de Cuba para a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva.

A informação foi dada na CPI dos Bingos que se encontra ativa e no legislativo atualmente por Roberto Carlos Kurzweil, que era dono da locadora na época. Foi apresentada por ele, notas fiscais emitidas em nome do PT, que reconheceu ter alugado veículos na locadora.

Um dos três contratos assinados com a locadora foi assinado pelo então deputado José Dirceu. A reconstituição do trajeto deste automóvel blindado foi feita pelo economista Vladimir Poleto, o motorista do veículo na época foi o sr. Éder Eustáquio Macedo.
Como podem perceber, quem esta preso hoje pelo envolvimento com um filiado do DEM,  já livrou toda a direção de um partido com um testemunho distante da verdade. Leiam e assistam o vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator