segunda-feira, agosto 13, 2012

URNAS ELETRÔNICAS. COMPROVANTES JÁ!

Matéria jornalistica do dia, enfatiza eleitores assombrações no Brasil! Não são os influenciados pelo discursos da esquerda populista, embora assustem da mesma forma, são os não existentes mesmo, os fantasmas. Segundo fontes do IBGE e TSE, as 20 maiores cidades fraudadas do Brasil, que  lesam as eleições com 16.209 mil votos a mais que seus habitantes reais. E isso acontece  em mais de 300 municípios publicado aqui




Isso, não só compromete a lisura das eleições brasileira, mas todas as pesquisas eleitorais, é claro que fantasmas são impossíveis de serem pesquisados. O brasileiro definitivamente, não se importa com gestão pública no país, até o momento de ver seus bolsos vazios: aí o custo de vida esta alto, estamos pagando muitos impostos, o salário esta baixo. Tudo isso é verdade, mais é verdade também que somos enganados com muita facilidade, e ninguém admite que é mal informado, ou se deixa enganar por falta de interesse.



Vamos aguardar o pronunciamento do TSE que alega "características específicas" destes municípios, pois a pesquisa aponta a falha, mais não traz na matéria a solução, apenas explicações não convincentes. Eu acredito que comprovantes impressos de votos, contribuiriam com eleições honestas. Afinal eleições são características de uma democracia apenas quando são limpas, sem estas qualidades podem ser comparadas a uma ditadura não declarada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator