sábado, agosto 11, 2012

STF, INSTITUIÇÃO MANCHADA PELO SEUS INTEGRANTES.

Qual a semelhança dos meritíssimos juízes Gilmar Mendes e Dias Tóffoli? Gilmar Mendes pode até faltar com o respeito com colegas do STF, mais Dias Tóffoli vai além! O meritíssimo consegue faltar com o respeito, ética e compostura com um profissional de imprensa. Em uma matéria que escrevi anteriormente cujo título é: "Brasil todo de olho no STF" já citava um juiz que chegou a ser assessor de Zé Dirceu, não citei nomes. Mais jamais passou pela minha cabeça o comportamento destemperado, e o despreparo psicológico de Tóffoli para exercer a profissão de juiz, e ainda do "Supremo". Leiam

E quando foi veiculada a notícia por uma rede social, ainda teve um comentário sórdido de uma figura pública nada comprometida com o juiz e com completa isenção para o comentário nada machista: Confiram clicando na imagem abaixo:



A tal "democracia" que se prega no país, é semelhante ou pior que a exercida em Cuba. Quem é esse partido político que fala em comissão de verdade? Quem é este partido que se acha no direito de intervir diretamente na politica externa de um país vizinho, alegando "golpe" com os olhos fora do campo de visão?
E finalmente, quem são os eleitores que concordam com um comportamento "tão popular" de autoridades que deveriam dar exemplos, que mais do que o discurso ou o grito, são milhões de vezes mais didático e convincente. eu acredito que este comportamento deveria, se não puder ser mudado, ficar reservado a família e seus correligionários, e não com o público em geral. Os defensores chamam a isto de comportamento "humano", próximo a linguagem do povo. Então sigam em frente, "salve a democracia"

Provável motivo, que concordo em número, gênero e grau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator