sábado, setembro 01, 2007

Diogo Mainardi excelente polemista?



Diogo Mainardi

A propósito da coluna de Diogo Mainardi publicada na revista VEJA de 13 de outubro de 2004, com o título "Só vale piada de fanho", o Serpro esclarece que não divulgou relatório em que manifesta preocupação com os formadores de opinião e a auto-estima dos brasileiros. Divulgou, sim, relatório fornecido pela agência de publicidade Lew, Lara que inspirou a campanha criada por ela, "O melhor do Brasil é o brasileiro". No fechamento da matéria veiculada no portal do Serpro, foi incluída uma nota de redação esclarecendo que tal relatório havia sido cedido pela agência responsável pela campanha. Gostaria de deixar claro para o colunista Diogo Mainardi que as opiniões contidas no relatório são de responsabilidade da agência Lew, Lara, e não do Serpro.
Sandra Elise Sipp
Assessora de comunicação empresarial do Serpro
Brasília, DF

A campanha "O melhor do Brasil é o brasileiro" é uma iniciativa da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). A Lew, Lara é a agência voluntária da ABA há três anos e tem 95% do faturamento proveniente da iniciativa privada. Diferentemente do que Diogo Mainardi afirma, a campanha não é do governo, e a Lew, Lara não faturou 50 milhões de reais em propaganda para o governo federal. Toda a campanha foi criada, produzida e veiculada voluntariamente, com a adesão gratuita de personalidades, dos veículos de comunicação que cederam a mídia, incluindo a Editora Abril, de empresas públicas e de muitas dezenas de companhias privadas. Prova incontestável da repercussão dessa campanha é que o excelente polemista Diogo Mainardi é contra!
Luiz Lara Jaques Lewkowicz
Lew, Lara Propaganda e Comunicação
Por e-mail

Leiam

Eu creio que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator