sexta-feira, setembro 14, 2012

O PREFEITO DEFENSOR DOS CONSUMIDORES

O Campeão nas pesquisas para candidato a prefeito da capital (São Paulo) é o sr. Celso Ubirajara Russomano (Walter Mercado Ligue DJÁ), ele não só prestou consultoria jurídica aos consumidores, mediante comissões por minutos da ligação feita, como também participou dos lucros da empresa de comunicações NDC. A NDC é a empresa que contratou os funcionários para trabalharem no programa "TV DA GENTE" do nosso cantor, apresentador e político Netinho de Paula.
Nosso super-herói dos consumidores, sendo participante da NDC, não se preocupou com a CLT,  com a lei dos Radialistas e o acordo coletivo da categoria. Contrataram sem registrar na carteira de trabalho, com isso economizaram no vale transporte, vale refeição, assistência médica e adicional noturno, já que tinham jornadas de trabalho das 00:00 hs ás 05:00 hs da manhã. O sindicato fez o seu papel, Leiam

Como podem perceber o paulistano continua a ter uma população estranhíssima... ou temos uma pesquisa equivocada, ou temos eleitores com tendências masoquistas. Mais não seria a primeira vez, e nem novidade, não é?
                                                                     

                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO AMORIM Headline Animator